James Mitchell Kerr foi preso após ser acusado de violação de sua liberdade condicional em meados de setembro. No entanto, após usar um cortador de grama para tentar fugir da polícia, ele cometeu um grande erro.
+ Criadoras de conteúdo adulto podem ser deportadas após planos de dormir com “adolescentes”
+ Estrela de reality dispensa parte de cima do biquíni para renovar bronzeado no México
O homem, de 41 anos, foi preso em sua casa em Leoni Township, localizada no estado americano do Michigan, em 19 de setembro. Mas um vídeo da câmera corporal do policial Robert Henderson mostra quando Kerr subiu em um cortador de grama para tentar fugir.
Henderson perseguiu ele a pé enquanto tentava fazê-lo sair do veículo, o que ele se recusou a fazer. Ele parou depois que o policial mirou seu taser na direção de Kerr, mas ele voltou até o cortador de grama e pegou uma arma, mirando ela em direção ao oficial do Jackson County Sheriff’s Office.
Em seguida, o policial usou seu taser, fazendo com que Kerr acidentalmente atirasse em sua própria mão, de acordo com um relato do The Mirror US. Os serviços de emergência correram para o local, onde Kerr foi rapidamente levado a um hospital local para tratamento.
Depois de receber alta, ele permaneceu preso. Kerr foi acusado de agressão com intenção de homicídio, crime de uso de arma de fogo e resistência e obstrução. “Felizmente, o deputado saiu ileso e o suspeito não sofreu ferimentos graves”, disse o xerife Gary Schuette.
#MI
“The Jackson County Sheriff’s Office has shared a video of a man who they attempted to stop while on a lawnmower, who ended up shooting himself in the hand.”https://t.co/ANt3nMscDH pic.twitter.com/57TFgSzbZp— Shane B. Murphy (@shanermurph) November 19, 2024
Foto e vídeo: X @shanermurph. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.